sábado, 9 de janeiro de 2010

Sacadas inteligentes de Grouxo Marx


Para quem não conhece. Grouxo Marx caracterizou-se pela irreverência, pelo inesperado e pelo humor anárquico inteligente. Marx trabalhou como comediante e apresentador de rádio. Isso na década de 40.
Segue algumas de suas citações que acho o máximo:

"...Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro..."

"...As noivas modernas preferem conservar os buquês e jogar seus maridos fora..."

"...Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro. Mas, custam tanto..."

"...Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes..."

"...Eu nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, ficarei feliz em abrir uma exceção..."

"...O matrimônio é a principal causa do divórcio..."

"...Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas..."

"...Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando..."

"...Por que eu deveria me importar com a posteridade? Ela nunca fez nada por mim..."

2 comentários:

  1. Nossa bacana mesmo...interessante...e o principal muito engraçado!!! jAQUELINE RAVENNA...

    ResponderExcluir