quarta-feira, 24 de março de 2010

Natureza Interativa – By Gisele Barino




Esse painel foi o que mais me chamou a atenção, são peças soltas como em um quebra cabeças onde o visitante pode arrumá-las ou desarrumá-las conforme achar melhor. É justamente essa a inteção da artista despertar a criatividade dos visitantes.




ANTÍTESE


Segundo a artista a escolha do tema foi para mostrar os contrários: a natureza intacta e a mesma destruída. - Arte não é só beleza, ela é um reflexo do que vivemos. Nada mais justo, então, do que usá-la para falar do que nos incomoda e mostrar o que estamos sofrendo.

Formada há dez anos, a arte-educadora Gizele Barino divide seu tempo entre o ateliê, em Volta Redonda, e as salas de aula, em Piraí.

Gisele, tomei a liberdade de postar algumas fotos dos seus trabalhos, assim expandindo o número de admiradores de suas obras.


Afinal o blog foi criado para divulgação dos meus trabalhos de origami e posteriormente passei a divulgar as obras de amigos/artistas.

Beijos e muito sucesso em sua exposição.

A Exposição pode ser visitada até o dia 02 de abril, de terça a sexta-feira, das 11:00 às 18:00h, na Galeria de Arte Cílio Bastos (Espaço Cultural Gacemss). Rua 14, nº 22, Vila Santa Cecília - Volta Redonda. Telefone: (24) 3343-4202.

Um comentário:

  1. que lindo MARCELITO.... vc sempre arrasando com seus posts... com certeza a artista não vai importar, vai é ficar feliz, pois seu blog é um luxo... bem q eu queria ir nesta expo... bjinhos Katia

    ResponderExcluir