terça-feira, 25 de maio de 2010

Fúria de Titãs

A disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (Sam Worthington) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (Liam Neeson) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
Acabei de chegar do cinema e confesso que me ví relendo as páginas de Percy Jackson e os olimpianos. Uma história épica, repleta de lutas com monstros grandiosos seres mitológicos, uma tarjetória de superação e muitos efeitos especiais. Esses são os principais elementos de "Fúria de Titãs".
Vale a pena conferir.

2 comentários:

  1. Olá, Marcelo!
    Pretendo ver este também no cinema. Se for melhor que a 1ª versão. Acredito que valerá apena ver de novo, porém com outros atores e atrizes. A primeira versão de massinha de modelar ou bonequinhos de coleção, é show. Principalmente com o Pegassus cavalo alado que deram ao Perseu p/ajudá-lo na batalha. Uma corujinha mecanica dada por uma das mulheres de Zeus. Aki no Sul, jornal que circula regionalmente houveram criticas em relação as tecnologias utilizadas nele. Tudo está em exagero, mas como é ficção acredito que se é possível. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Olá Neca!
    Adoro sua visitinhas.
    Os filmes de mitologia já vem garregado de exageros e acho que isso os deixam interessantes. Assim como os mitos vieram pra colocar os humanos em seus devidos lugares...
    O que mais me chama a atenção disso tudo são os sentimentos "humanos" elevados aos extremos nas mãos dos poderosos deuses. A ira, a inveja, poder...
    Fiquei super feliz com a visita, volte sempre tá certo?
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir