sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Príncipe da Pérsia- As Areias do Tempo


Uma adaga mágica, e uma princesa misteriosa e um príncipe com uma mega aptidão para malabarista de circo, também poderia substituir Neo de "Matrix", tamanha suas habilidades. Essa é a receita para mais um filme de aventura By Estudios Disney.
O filme conta a história de Dastan um menino de rua, adotado pelo rei da Pérsia como um filho.
Ao ser vítima de uma conspiração que resultou na morte do pai adotivo, sendo acusado como assassino, Dastan deve provar sua inocência e para isso contará com um artefato sagrado – uma adaga com o poder de voltar no tempo – e da princesa guardiã Tamina. O que acontece daí em diante é uma sucessão dos mais óbvios clichês de todos os gêneros: Dastan e Tamina começam se odiando e obviamente vão terminar se amando, como nas mais pueris comédias românticas; nosso herói parece nunca ser atingido por nenhuma flecha ou espada, mesmo que ele seja praticamente “metralhado” por uma tropa inteira.
Devo confessar que saí do cinema com aquele sorriso.
Vale a pena conferir.

3 comentários:

  1. Olá, Marcelo!
    Li seu comentário a respeito do filme. Eu ainda não tive o parzer de vê-lo, mas sei que ele é inspirado ou copia de uma clássico game que leva seu nome,(eu muito o joguei). Ele era do tempo do cartucho, e agora ganhou a versão 3D. Estranhei não ver em seu comentário. Por isso o personagem não morre (game over) pq o memory card "o salva".rsrsrsrs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Neca, como sempre atenta as minhas postagens.
    Adorei o comentário e fiquei mais feliz ainda em saber que curtia o game.
    Se tiver oportunidade vá ver é um ótimo divertimento.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,
    De fato...Vale a pena conferir.
    Eu assisti e também recomendo.
    Ah, parabéns pelo blog, tem muito informação bacana...Amei tudo que vi.
    Abraço!

    ResponderExcluir