sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Fim da Saga


15 de julho uma data comum em nossos calendários? Sim, até hoje. A partir de hoje será lembrado como o dia em que o bruxo Harry Potter se despediu das telas. Hoje estreia no Brasil e simultaneamente em todo o mundo. " Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".
Vou conferir depois comento, ok?
Cheguei do cinema agora à pouco e o filme fecha com chave de ouro a história toda, com propriedade de um universo que, mais do que nunca, mostra que faz sentido e faz todos olharem para trás e se surpreenderem com o tamanho de toda essa história, com referências e, principalmente,com o rumo que tudo tomou. Do modo como os três pequenos magos, cresceram, saíram daquele lugar infantil e lúdico, e chegaram no enorme e poderoso desfecho que não vai decepcionar ninguém, e deixar saudades, muita saudades, seja você fã ou não.

Abração à todos.


2 comentários:

  1. Amo amo muito ....
    Não consegui ainda ler todos os livros...
    Acho que semana que vem eu vou assistir...
    já estava com saudades do Harry...
    Bom final de semana!

    Bju bju

    ResponderExcluir
  2. Vale apena ler Di. Apesar da história inicialmente ser escrita para os pirralhos, muitos adultos adoraram a saga do bruxinho...eu sou um deles. vamos conferir o filme depois comentamos ok? Beijos e bom final de semana ra vc também.

    ResponderExcluir