terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meu Melhor Presente de Natal



Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o Papai Noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Meu melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de natal, é estar aqui agora, podendo te oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Texto by: Fabiana T. Oliveira


Saudação “Feliz Natal” em várias línguas

• Albanês: Gezur Krislinjden

• Alemão: Frohe Weihnachten
• Armênio: Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand
• Bretão: Nedeleg laouen
• Catalão: Bon Nadal
• Coreano: Chuk Sung Tan
• Croato: Čestit Božić
• Espanhol: Feliz Navidad
• Esperanto: Gajan Kristnaskon
• Finlandês: Hyvää joulua
• Francês: Joyeux Noël
• Grego: Kala Christougena
• Magyar: Kellemes Karácsonyt
• Inglês: Merry Christmas
• Italiano: Buon Natale
• Japonês: メリー・クリスマス Merii Kurisumasu (modificação de merry xmas)
• Mandarim: Kung His Hsin Nien
• Norueguês: God Jul
• Occitan: Buon Nadal
• Polaco: Wesołych Świąt Bożego Narodzenia
• Português: Feliz Natal
• Romeno: Crăciun fericit
• Russo: С Праздником Рождества Христова S prazdnikom Rozhdestva Khristova
• Tcheco: Klidné prožití Vánoc
• Sueco: God Jul
• Ucraniano: Srozhdestvom Kristovym

Nenhum comentário:

Postar um comentário