A verdadeira família Tuohy.
Da esquerda para a direita (Sean Tuohy, Sean Jr., Michael Oher, Leigh Tuohy e Collins)
Da esquerda para a direita (Sean Tuohy, Sean Jr., Michael Oher, Leigh Tuohy e Collins)
O adolescente Michael Oher (Quinton Aaron) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.
"...Um menino que nada tinha...Nem pai, assassinado; nem mãe, viciada em cocaina; nem casa; nem futuro...Vivia pelas perigosas ruas de Memphis (Tenesse); às vezes em albergues; as vezes em casa de amigos. Escola? "Quando olho para trás e vejo onde eu cheguei" diz Oher " É loucura! Eu não pensava muito nas dificuldades daquele tempo, apenas vivia um dia por vez..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário