sábado, 22 de maio de 2010

Iron Man 2 - The Movie

No 1° Homem de ferro o diretor Jon Favreau preencheu boa parte do filme com sequências de explicações e apresentações da trama do protagonista, o que garantiu um ritmo mais lento à história e acabou decepcionando alguns espectadores. Nesta sequência, não são necessárias explicações de como surgiu o super-herói, nem de apresentações dos personagens principais e do que gira ao redor deles. Dando ao diretor mais liberdade de elaborar as cenas de ação, e para trabalhar melhor a personalidade cafajeste/narcisista de Tony Stark!
Scarlett Johansson no papel da (Viúva Negra) dá um puta espetáculo na cena de luta na invasão do esconderijo de Ivan Vanko. Vivido pelo ator Mickey Rourke que encarna o personagem (Chicote Negro).


Outro traço que se mantém na nova aventura de Tony Stark é a trilha musical formada por canções de sucesso de clássicas bandas de rock. The Clash, AC/DC e Queen ajudam a agitar algumas cenas.

2 comentários:

  1. Olá, Marcelo! Eu vi o filme no sábado anterior ao das mães, 2h e 30min, antes de olhar Alice no País das Maravilhas com os meus sobrinhos (21 e 15. Dei um chá de banco no de 15, pq o outro teve almoço c/a mãe-sogra, pq a mãe deles estava aki em casa).
    Axei fraquinho. Qdo começou a ação de vez mataram o batido. Eu disse: "Só isso?". Ouvi de outros tbém. Mas se fosse p/ver de novo o veria. Pq será? Será que o ator principal tem haver c/a minha geração anos 80. É, eu já o amava desde lá. Robert Downey Jr era um dos atores mais encrenqueiros de Hollywood, vivi metido em confusão c/drogas e acidentes, e em seguida a mídia informava sua prissão.
    Para quem não viu o filme. Bom filme. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Então o personagem reflete muito do comportamento do ator Robert Downey Jr.
    Vc percebeu que pela apresentação de novas personagens , terá uma continuação...
    Beijos minha amiga.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir