sábado, 7 de maio de 2011

Vou tirar você do meu dicionário (Alice Ruiz)

Vou tirar do dicionário a palavra você

Vou trocá-la em miúdos

Mudar meu vocabulário e no seu lugar

Vou colocar outro absurdo

Vou tirar suas impressões digitais

Da minha pele

O seu cheiro dos meus lençóis

O seu rosto do meu gosto

Eu vou tirar você de letra

Nem que tenha que inventar

Outra gramática

Eu vou tirar você de mim

Assim que descobrir

Com quantos nãos

Se faz um sim

Vou tirar o sentimento do meu pensamento

Sua imagem e semelhança

Vou parar o movimento a qualquer momento

Procurar outra lembrança

Eu vou tirar

Vou limar de vez sua voz dos meus ouvidos

Eu vou tirar você e eu de nós

O dito pelo não tido

Eu vou tirar você de letra

Nem que tenha que inventar

Outra gramática

Eu vou tirar você de mim

Assim que descobrir

Com quantos nãos se faz um si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário