quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Homem do Futuro

Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida – Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.
Achei o filme muito cansativo.

2 comentários:

  1. Realmente parece muito cansativo, sou mais o Efeito Borboleta!! ;D
    Ah eu moro em Presidente Prudente interiorrrrrrr de São Paulo, tem mais de 200 mil habitantes. O Ronaldo fenomeno jogou na minha cidade no estádio em que o pessoal subiu no alambrando e ele quebrou, nós dizemos que foi o Ronaldo pq ele estava muito gordo! uahauhauhahau
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maldade Dani!
    Vi, o preço dos confetes, custam R$4,90 cada pacote e vem com bastante borboletas. Se vc quiser mando pra vc é só dizer quantos quer?
    Opa! vamos fazer um ESCAMBO ORIGAMICO?

    ResponderExcluir