sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta-Feira!

Hoje, reencontrei uma pessoa muito querida, alguém "very important", que fez muita falta e pensei nos momentos de maior saudade, que não voltaria a ver...
Aconteceu hoje reencontrar minha querida amiga MEIRINHA... e sinceramente , reencontrar uma amiga assim é como recuperar parte de mim mesmo.
Uma parte muito boa!
Meu pai costuma dizer que AMIGO é aquele que ao encontrarmos de novo se comporta de modo igual como se tivéssemos visto sempre ou estado com ele no dia anterior...
Beijos minha amiga.

Um comentário:

  1. Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

    Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
    Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

    http://papeleexpressao.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir