domingo, 30 de agosto de 2009

Mandalas...




5 comentários:

  1. Tem presente pra vc lá no meu blog.

    Bjos
    Fe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelo!
    Adorei as suas mandalas. Será que vc poderia me mandar o diagrama dessa primeira. Fico no aguardo.

    Bjs

    Marcia (marcia_naomi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcia!!
    Tudo tranquilo?
    Adorei a visita, sinta-se a vontade para retornar sempre.
    Minha amiga, estou negiciando com o rapaz que postou o PAP das mandalas pra ver se ele deixa eu postar no blog as fotos.
    estou no aguardo da resposta.
    Bejus...

    ResponderExcluir
  4. Marcia, tudo tranquilo?
    Os diagramas já foram liberados pelo Vagner, vc já pode vê-los no blog.
    Bejus...

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelo!!
    Eu gostaria mt do diagrama destas mandalas qual é o blog do Vagner eu não encontrei... =(
    Sou novata nessa vida.
    Obrigada

    ResponderExcluir