sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maria Gadú


Não poderia deixar de fazer um post sem falar do CD de Maria Gadú, depois de escutar duzentas e vinte e dez vezes, enquanto dobrava minhas peças de origami. O cd rolando no modo repeat. Parece que o tempo passou e não percebi. Não sei o que aconteceu, mas a voz grave da cantora interpretando músicas conhecidas, conhecidas até demais. Me fizeram perceber de uma forma diferente as canções. Eu que sou completamente chato com músicas, não me apego a nada que está na moda, fiquei embasbacado com a interpretação de Maria Gadú durante todo o cd. Lounge, A história de Lilly Braun, e até Baba da chata da Kelly Key, ganharam novas roupagens. Simplismente adorei!!!! Espero que o cd cause reações em vocês tão adversas e controversas quanto me causou.Quem tiver oportunidade escute. Me despeço com a letra de minha música preferida do CD.

Lounge.

Vamos prum lounge
Beber um vinho safra ruim
E conversar sobre a tv
Vamos pra longe
Sem se tocar os olhos vão
Se encontrar e se perder
(Refrão)
Eu e você assim de perto dá

Pra eu me perder de vez nas tuas tintas
Me dê uma noite, um pouco da manhã
Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor (2x)
Vamos entrar
A minha casa não é quente
Trago um vermelho pra esquentar
Vamos suar Com o veneno da serpente
Que eu roubei pra te picar
(Refrão)
Eu e você assim de perto dá

Pra eu me perder de vez nas tuas tintas

Me dê uma noite, um pouco da manhã
Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor
Vamos prum lounge...

2 comentários:

  1. Marcelo, realmente o cd da Maria Gadú é td de bom... de 14 músicas gosto de 13, só não da última.. até fiz um post inspirado em um trecho da música bela flor... um abraço

    ResponderExcluir
  2. olá Daniel!
    Sim, cara as músicas são 10!!!
    Procure depois na net, já encontrei outras músicas que não estão no CD.
    Abração.

    ResponderExcluir