segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro


Hoje, 15 de agosto, é dia de comemorar a liberdade. É dia daqueles que sabem apreciar a própria companhia. Dia daqueles que gostam de dormir atravessados na cama, com a televisão e som ligados, e não estão afim de mudar seus hábitos por ninguém. Hoje é o dia do solteiro, aquela pessoa que descobriu o grande segredo da vida: “antes só do que mal acompanhado”.

Não me entendam mal: nada contra os relacionamentos amorosos. Que delícia ter alguém para conversar no final do dia. Que gostoso ver um filme agarradinho na cama. Sexo eu acho que nem preciso mencionar, né? Mas tudo isso só é bom quando é feito com alguém que a gente ama. Enquanto não encontramos essa pessoa, podemos aproveitar o melhor da vida single.

Não dar satisfação para ninguém não tem preço. Pegar a mochila e cair na estrada não tem preço. Fazer o que quiser com o próprio dinheiro não tem preço.

Poder sair com os amigos na noite não tem preço.

2 comentários:

  1. Eu comemorava o dia do solteiro no dia dos namorados junto com as minhas amigas tbm solteiras, era muito divertido bons tempos! uhahahuahu

    ResponderExcluir
  2. Tempos modernos Dani, tempos modernos...
    Bejus...fica na paz.

    ResponderExcluir