domingo, 29 de janeiro de 2012

Nova aquisição - Furador de papel



7 comentários:

  1. Esse deve ter custado caro!! E eu ainda não fui ver o que vc me pediu! =( Aliás o perfurador circular que vc quer é pra fazer as cabeças das gueixas né???

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani! Vc sempre prestigiando meu blog.Obrigado pelo carinho.
    Não,o furador de círculo da cabeça das gueixas é maior. Esse uso pra fazer alguns acabamentos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ola..amiguinho!!!gostei de ver sua mais nova aquisição...voce sempre se atualizando..bjossssss

    ResponderExcluir
  4. É preciso atualizar. As clientes são exigentes.

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnnnnnnnn que lindooooooooooooo !!!!
    tbm comprei a pouco tempo um furador de flor de sakura simplesmente perfeito adorei =D a vantagem deles é que fura varias flores de tamanhos diferentes né economizamos em espaço rsrsrs =D

    Adorei conhecer seu blog...
    sucesso sempre
    beijooo òtimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. ai MA... amo passear por aki... totalmente demasi suas coisinhas.... bjinhos, bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Prezado Marcelo,
    Gostaria de saber onde encontrou o furador de sakura, pois há tempos procuro um furador de sakuras pequenos e não encontro. Vc poderia me informar? Desde já agradeço. Um abraço. Ana

    ResponderExcluir