segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sob o Sol da Toscana

Ontem a noite passeando pelas canais da Sky encontrei o filme "Sob o Sol da Toscana"/HBO-Familia. Gostoso rever não só pelas belas paisagens , mais também pela lição que a personagem principal (Diane Lane) nos dá. A necessidade de fazermos uma releitura de nossas vidas. E acreditarmos no amor sabendo que vale a pena sair pelo mundo esforçando-se em alcançá-lo.

3 comentários:

  1. Olá, MArcelo! De vez em quando passo aqui para te dar um alô. Sabe aquele selinho, curioso que você me deu? 25 coisa que gostaria de fazer? Parece que aquilo é mágico. Você deve estar achando que sou louca. Calma, eu explico melhor do que estou me referindo e aí você diz que sou louca e de bastante risadas. Uma das coisas que gostaria de fazer era voar de avião, não sei se você leu?! Pois, então, vou viajar de avião pela 1ª vez, na semana que vem. E um projeto que está implantado na escola pelo Instituto Unibanco. E eu fui indicada para fazer esta viagem a curso em São Paulo. Não vou perder esta oportunidade, não acha? Não irei sozinha, mais um outro colega irá. Nossa parece sonho realizado e você é o culpado. Bom, o culpado, estou brincando. Agradeço pela torcida. Bjos. Vamos que vamos conseguir que queremos. Ok?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse filme é ótimo! Também gosto muito e pelas mesmas razões!

    ResponderExcluir
  3. Amigos obrigado pela visita.
    Neca, será mesmo que meu post tem tanto poder assim? Acho que vou lá agora mudar algumas coisas e colocar no n°1 dinheiro. Hehehe...
    Fiquei muito contente com sua indicação, vc merece.
    Beijos Neca
    Abração Marcello.

    ResponderExcluir