terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

GIRAMUNDO - by Josiane Meiry

Olá amigos,
Recebi o poema abaixo no dia 12/06/2007 de uma pessoa muito especial. Estavamos então cursando o 3° ano do curso de história. E agora ao postar minha 1° giramundo "oficial" sem os papeis de meu patrocinador oficial...sorry lojas Renner.
Estava aqui filosofando com meus botões... como as coisas acontecem em nossas vidas e não nos damos conta?
Padre Fábio de Melo costuma dizer que "...Deus se revela a todo instante, nós é que não percebemos suas revelações...". Naquela época ainda não conhecia o diagrama da giramundo, mas já tinha em minhas mãos um poema pronto para que hoje pudesse completar minha postagem.

Ps: Josy, tomei a liberdade de mudar o título, espero que você não fique chateada? Aproveitar e mandar um grande beijo e dizer que mesmo sem saber você sempre contribui para minhas postagens.

Te adoro!!



GIRAMUNDO

Giram os mundos
Mudam as estações
Formam-se as confusões
E o sol vem pra esquentar

Sobem as águas
Caem as trovoadas
As chuvas vem pra inundar

Gira o mundo
Jogam as sementes
Reviram as mentes
O homem vem pra desmatar

Tomba-se as árvores
Sobe a fumaça
E o céu ultrapassar
O desrespeito vem depredar

Giram os mundos
O homem finge ser surdo
Por vezes permanece mudo
Pois já não tem olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário