segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não basta apagar o fogo...

A foto acima, recebi por e-mail e resolvi compartilha-la com todos os amigos que visitam meu blog.
Foi tirada pela brigada de combate ao incêndio que devastou a Austrália.

"...O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."

(Fernando Pessoa)



4 comentários:

  1. Lembro-me quando mostraram essa cena na TV na ocasião do incêndio,me tocou muito,e me toca muito até hoje.Cenas assim,deveriam ser mostradas as todo momento,em todos os lugares,quem sabe assim,com o tempo,muitas pessoas quebrariam o gelo que tem no coração,e dessem mais amor e carinho aos animais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Foto emocionante! quantos e quantos animais não sofrem por causa das queimadas ilegais. Muita crueldade, mas é bom pensar que ainda existem pessoas boas no mundo como o senhor da foto. Um verdadeiro herói! Ah! espero que não se importe, também coloquei a foto no meu blog...bjossss

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Carla, adorei a visita a meu blog, e aproveitei pra visitar o seu também, fiquei aterrorizado com a crueldade com os cachorros e gatos na China, que maldade!!!
    Volte sempre, será sempre bem vinda.

    Aurê, tudo ok?
    Não preciso dizer que fico sempre muito feliz com seus comentários...jamais ficarei chateado que vc tenha pego emprestado a foto do Urso sendo alimentado pelo bombeiro. É como dizem no meio publicitário "Uma imagem vale mil palavras."
    Olha estive hoje novamente na loja e o estoque dos furadores continua em baixa. Fique tanquila, assim que chegar te envio seu furador.
    Bejus...

    ResponderExcluir
  4. Precisamos demais bombeiros iguais a este, pois atitudes assim é que nos faz crer que a humanidade ainda tem salvação.

    ResponderExcluir